Posted by : Lanna Axel junho 19, 2013


Hoje no post eu trago para compartilhar o novo lançamento da Purplemoon - Não é tão novo assim, mas acho que sempre vale a pena dividir o que é bom. Esse outfit é todo em mesh as peças são compradas separadamente e está disponível em várias cores o que particulamente eu acho incrível, pois você pode fazer a combinação que achar melhor. Hoje eu quis trazer o terno Laranja com a saia lápis verde. - Achei a combinação interessante. De acessório optei em usar esse colar em tonalidades de marrom da Mandala.  Nas mão estou usando bolsa da ISON  , de couro e também mesh e vem uma animação, tá valendo bastante a pena, pois deu um ar sofisticado ao look. No rosto estou usando óculos de sol Izzie's , também é mesh é o mais legal que ele vem com lentes marrom e preto e você pode trocar a cor na armação para qual você preferir. O óculos tem um menu que disponibiliza várias cores. Por fim estou usando nos pés, sapatos .:Leticia , que é mais um dos meus achados no marketplace. A qualidade não é excepcional, mas pelo preço achei justo. Bem espero que curtam mais esse post. Até a próxima!





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Lanna Axel - --- - Powered by Blogger - Layout customization by Nika Malus -