Posted by : Lanna Axel julho 16, 2013


Não é de hoje que já venho dizendo para vocês dos meus achados no marketplace e hoje não é diferente. Eu trago para compartilhar com todos o vestido da loja !SOUL em tecido mesh e estampa de zebra. Bem, o que eu tenho para falar do vestido é simplesmente minha satisfação em te-lo. O caimento no corpo é perfeito, ajustando perfeitamente ao seu shape. A qualidade da roupa é indiscutível, sem sombra de dúvida, vale demais a pena ter esse vestido longo no inventário ... Ah! já estava esquecendo, sabe o melhor de tudo, ele custa apenas 60L$, não só ele como toda a loja !SOUL é por esse valor e lá você irá encontrar diferentes estamapas, uma mais linda que a outra.. Para enriquecer mais o vestido estou usando jóias da Modern Couture ... Na loja você irá encontrar uma sessão com jóias a 65L$ que vale muito a pena. O cabelo é da loja Dura , da sessão masculina. Escolhi esse cabelo pois acho que deixou a composição final elegante, moderno e sofisticado. Espero que tenham gostado.




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Lanna Axel - --- - Powered by Blogger - Layout customization by Nika Malus -